Vendedor: VIDEOKRIS
Telefone: 8191-7052
Região: TAGUATINGA
Tipo: Novo
Tags:  videoke, karaoke, musica, som, iluminaçã
Preço: 190,00 
>Único no mercado com 7.000 (sete mil) músicas variadas: Nacionais (Sertanejo, Pop, Rock, Axé, Pagode, Samba e muitas outras e Internacionais (americanas, Italianas , espanholas e Japonesas etc).
Temos também Pacote “Kris econômica” com 1500 músicas.
>músicas de datas comemorativas (ex Aniversário (com Parabéns para você), festa junina, carnaval, dia das crianças, natal etc), hinos de time de futebol, infantil , Evangélicas etc).
Temos músicas super atuais (Sertanejo Universitário, MPB, Internacionais etc), por exemplo: “ Ai se eu te pego”, “Clube das Poderosas” (Anita), Let It Go (Frozen), Beyonce, Britney, Kate Perry, Adele, W2, Michael Jackson, Beatles, Elvis Presley e muito mais.!!

Acompanha os seguintes acessórios:
> 1 Caixa de Som Grande amplificadora profissional (podendo haver mais uma caixa adicional).

>2 microfones (microfones adicionais opcional)

>TV Plasma 32 polegadas

>2 pessoas (monitores/ animadores de festa) para auxiliar seus convidados no uso do videokê e para animar a sua festa. O fato de oferecermos 2 organizadores/animadores não interfere no preço final do serviço pois esse é o nosso diferencial no mercado. Oferecemos os organizadores de festa como uma comodidade para o cliente. Eles também são muito úteis para organizar a lista dos convidados que irão cantar já que possibilitarão que todos se divirtam igualmente no videokê.

Também levamos todo equipamento até o local da festa instalamos e buscamos em dia a combinar. (Comodidade para o cliente que pode se divertir com nossos videokês sem sair de casa.)


Animação e diversão garantidas para sua festa e seus convidados!

Devido à grande procura, favor entrar em contato para realizar agendamento.

Preços a combinar!! Temos opções para todos os bolsos!!


Torne sua festa Inesquecível!!

Animação e diversão garantidas para sua festa ou Confraternização de Fim de ano!!

Ideal para Aniversários, confraternizações de empresas, reuniões de grupos de trabalho ou religiosos, festas de 15 anos, Casamento, Bodas de Casamento, Churrascos, festas no salão de festas do seu prédio ou simplesmente para diversão com os amigos em sua casa.
V I D E O K R I S 8 1 9 1 - 7 0 5 2 (Faça seu orçamento sem compromisso)

Pergunta: Bom dia, Vocês ainda trabalham com aluguel de karaokê? Se sim, qual o valor? É para algo pequeno com no máximo 10 pessoas e em casa mesmo.
Aguardando Resposta.

Pergunta: Preciso alugar karaokê para o dia 25 de agosto. Será um almoço de aniversário .
Aguardando Resposta.

Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -